Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Hoje fui Assim

Nenhum comentário
Girls, o que tem sido estes ultimos dias em São Paulo?! A gente sai de casa para trabalhar com aquele dia lindo dizendo "o verão chegou" e no final da tarde, antes mesmo de voltar pra casa, aquele ventinho gelado e a temperatura ja no pé lembra "não, ainda não honey!" Eu que sou naturalmente friorenta não me atrevo a sair sem um reforcinho (seja ele blusa ou calça) mas que não me faça derreter ao sol, nem congelar as 6 da tarde! Enfim... chega de explicação, vamos ao look!


E claaaaaaro, ênfase nos acessórios!!! Sei que estou devendo maiores explicações sobre todas as mudanças que a MB passou e vem passando. Prometo fazer isso aos pouquinhos, em doses homeopaticas.rsrsrs Hoje estou feliz e mega entusiasmada, sabe quando acontece alguma coisa boa e você quer sair ou chegar correndo para contar pra amiga, mãe, namorado?!? É isso! Estava enlouquecida para mostrar para vocês as minhas primeiras criações. E saber o que vocÊs estão achando, o.b.v.i.o.

Misturar cor, estilos, metais e tudo o mais é super permitido. Com verão chegando então é sinal verde total. Agora fazer tudo isso, mantendo a beleza e estilo; levando consigo não só "mais um acessório", "mais um treco bonitinho da 25!" para compor o "uniforme" da vez da moda e sim algo significativo, especial, único e que demonstra a SUA personalidade, sua historia de vida, suas crenças, seus desejos, etc. Porque os novos acessórios que idealizo são assim: embelezam, dão charme mas acima de tudo tem um porquê. Não importa se só você sabe o que significa, o essencial é ser especial.

Os meus eram: Pulseira Calendario Mês (Preview! ja ja no site! Eu aviso!) no meu esta gravada a data do meu aniversário (que by the way, foi esse mês, estou aceitando parabéns atrazado!rsrsrs) na cor Amarelo Mostarda (eu chamarei de Honey Mustard), Pulseira Macramê turquesa gravado meu Monograma. Pulseira Charms gravada as iniciais do nome das pessoas que mais amo nos coraçãozinhos/pingentes. Pulseira Terço, Bracelete Simple e um pouco de cor das pulseiras Summerville, todos da coleção Complementos.

E aí, aprovada?! ;D Significativa, moderninha, descolada e colorida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário