Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Elas Usam: Camila Coutinho

Um comentário
No ultimo dia 17 quando nos encontramos na Pop Up Store, Camis ficou "in love" com meu anel Caveira Esmaltada. Elogiou, olhou, comentou e adivinhem? Yes. Ela ganhou!!! Pratiquei o desapego e dei de coração messssmo o anel de presente pra ela. Primeiro porque desde sempre Camis foi muito atenciosa comigo, apoiou a MB quando ela ainda era um "bebê", foi parceira, foi amiga, é talentosa, famooooosa e ainda assim continua sendo ELA MESMA. Eu gosto e não é da boca pra fora, admiro, aplaudo e torço por muito mais sucesso e todo reconhecimento que um trabalho bem desempenhado merece! E gente, não existe felicidade maior que você ver suas coisas sendo USADAS por quem você admira...

Ontem, Camis postou o "Esmalte da Semana" e aproveitou para falar de sua nova paixão, que não sai mais do seu dedo, o anel de Caveira Esmaltada da Maria Bijju. Morry! Fui pro céu 3x!!!



Sei que irão me perguntar, então já me adianto, está ESGOTADo! e não volta mais! Sorry girls! Massss não cortem os pulsos já, na coleção nova vem coisas tããããoooo lindas e vocês sabem; a melhor forma de curar um amor, é com OUTRO!!! ;p

Por enquanto, vamos ficar só babando...

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Não creioooo!!! Esse amor é realmente incurável!

    Mas vou aguardar a coleção nova...

    "O tempo cura tudo!"

    ResponderExcluir