Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


ELAS USAM: Francesca Monfrinatti

Nenhum comentário
Era surpresa, segredinho, coisa "boua" sendo preparada pra vocês... Massssss como amica tem algumas vantagenzinhas extras** a Fran, ganhou o anel Sebastian Frog e Susie Snake antes mesmo do lançamento oficial e ja saiu dando pinta com eles por ai... Resultado? Sucesso total!!!

A Fran é dona do blog shoelover (duvido alguem que não conheça!), mas além do blog ela também é dona de um estilo unico, "muderno", descolado, vai do mendigo phyno ao lady like, assim, sem nenhum esforço! Genuinamente estilosa e dona de uma simpatia e humor que contagia! Ficar ao seu lado é uma alegria. E gennnte o que é a coleção de sapatos dela?!?! Mato e morro por eles (rs). (Aliasss, amica enjoou, joga aqui em casa!rsrsrs)

Agora vamos compartilhar desse gostinho de prévia da coleção nova, com o look da Fran, que hoje aliassss, saiu linda e rhyca lá no site do Petiscos. Parabéns linda!





Quem gostou dos anéis pode me enviar e-mail amanda@mariabijju.com.br eles ainda não foram lançados oficialmente, portanto não tem link para o e-Store, mas abrimos uma pré-venda, só escrever que envio todas as informações!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário