Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Evento da Schutz

Nenhum comentário
Alexandre Birman, cara de mau só pra pose, super acessível

Um pouco atrasada, massss o que realmente importa é a intenção! Iria passar batido pelo assunto, mas não dá! Vocês já leram sobre, viram fotos em tooodos os blogs, tooodos os sites e o bapho foi babado mexxxmo!
Lançamento fechado de coleção da Schutz na loja da Oscar Freire. Looosho e muita ryquesa! Os sapatos mais baphos do que nunca! De fazer chorar! Mini-Coleção exclusiva, com alguns modelos APENAS para venda na ocasião. Um luxo ao qual, pre-ci-sei me render, confesso!

Lala, Helô, Carol e Lelê


Dj, modelos pra lá e cá, garçons, bebida, cupcakes, cookies em formatos de bolsas e sapatinhos (!) As anfitriãs cada uma arrasando em alguma categoria! A Lele Saddi com aqueeele cabelo perfeito que deixa qquer mortal em deprê. Lala Noleto de batom vermelho, não dava para definir exatemente o que estava mais: se phyna ou lynda! Na duvida, vou dos dois! Ja Helô Gomes foi com sua melhor "saboneteira"... hahaha Não entenderam né? Eu explico, sabem aquele ossinho proximo do pescoço? Aqueele que todas nós temos, mas só aquelas que PODEM possuem eles a mostra? Pois bem, Helô tem uma incrível! Como ela mesma disse:

" - Vai de colar?
- Não! Vou de osso! "

hahahahha Ela é oootEma gente! E por ultimo, a Carol Holzer, que pêlos eram aqueles??? OMG! Deusa absoluta! Só dividia o trono com Johana Stein, que tb desfilava um "coletchinho" peludo, que curava até rinite de tão lindo!

Fran, amica queridissima e Johana

As convidadas não deixaram nem um pouco a desejar, e certamente vestiram seu melhor modelito! Era de deixar louca, um look mais incrivel que o outro, cabelos perfeitos, makes escândalo, nasci linda, simples assim. E eu que fui após um dia innnteiiiiro de trabalho, atrasada e desprevinida, admito que deixei a desejar! Conseguem imaginar uma pessoa que havia acabaaaado de receber uma produção inteira de anéis LYNDOS (aham! me aguardem!) e estava com as mãos por fazer??? Juroo! E para disfarçar as unhas, me joguei no pó Mineralise, lapis marrom, blush rosinha e lipbalm que eram absolutamente tuuuudo o que eu tinha na bolsa pra recorrer!

Ainda assim, não ficou a cara da irmã má da Cinderella!rs Deu até pra fazer uma fotinho e sair no Glamurama, que acham!? rsrsrs


Fotos: Glamurama

Nenhum comentário :

Postar um comentário