Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Elas Usam: Camilla Marins

Um comentário
Quando a gente diz que não raras as vezes nossas clis tornam-se verdadeiras amigas, não estamos mentindo. O GRANDE desafio da Maria Bijju, além da qualidade, do design diferenciado, etc... esta em conseguir, através da web, ter um contato tão prazeroso com nossas clientes, quanto um encontro regado a chá (ou prosecco para as phynas) com as amigas, em plena tarde!
A Camis foi uma destas clis, que foi além de um contato cliente/vendedora. Embora, ainda não tenha acontecido o encontro oficial! Masss ele está marcado para breve... :)
Ela também tem um blog, suuuper descolado e é linda de viver gennte! Esse final de semana, deu pinta com seu Brinco Três Marias da Maria Bijju! E o.b.v.i.o que eu não deixaria isso passar batido...



Linda né? Eu adooooorei. Se você tiver fotos usando acessórios Maria Bijju, compartilha com a gente!!! Vou adorar conhecer você!

Beijinhos
Amanda

Um comentário :

  1. Ai amigaaaaaaaa ... JURO que fiquei emocionada!!! Certamente um dos meus grandes prazeres ao criar o blog está sendo a possibilidade de conhecer pessoas tão incríveis quanto você. Linda, com um coração enorme e uma energia maravilhosa extremamente clara mesmo nos papos pelo bbm. Que nosso encontrinho regado a champagne (phynas ... hahaha) aconteça em breve. Estou muito, muito feliz por, além de ser cliente há tempos da Maria Bijju que AMO, agora ter descoberto esta amizade. Sabe que admiro seu trabalho e te desejo todo sucesso do mundo!!! Tenho certeza que seu caminho será de grandes conquistas e realizações. Eu estarei aqui para te aplaudir de pé!!!

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Obrigada por este espacinho.

    Bjs bjs bjsssss,

    Camis.

    ResponderExcluir