Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Hoje fui assim...

Um comentário
Podje contar um segredinho? Não fui assim hOOOOOje, na verdade, fui SEXTA!
Mas oquei, right? ;)
and
With a little touch of Celine´s Sista...


Meus acessórios:
Colar Olho Grego Blackout
Colar Pace Summer Black
Bolsa Celine Sista (apenas 132,00 belezuruuuuras!!!)
as always tuuuudo coleção NOVA! e-mail para amanda@mariabijju.com.br

Beijinhos
Amanda

Um comentário :

  1. Ai! Acho que me apaixonei pelo Colar Olho Grego Blackout. Coloca uma fotinha de mais perto.... Bjoks

    ResponderExcluir