Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


NOVIDADINHAS!!!

Um comentário

Agora é oficial girls!
Sexta-feira a loja virtual da Maria Bijju FECHA!!! Não gente, sem gritos, sem escândalo e nãooooooo cortem os pulsos.... A loja fecha na sexta massss... na TERÇA, dia 05/10, daremos junnntas um "ooooooooooooooi coleção nova!!!!" em grandiosissimo estilo! Tuuuudo novo... se preparem porque é de querer tuuuuuuudo, um de cada, por favor!
Acompanhem o lançamento do site via twitter, estrão acontecendo coisas bacanérrimas ao mesmo tempo, ou melhor, em tempo REAl por lá.... faremos nossa segunda contagem regressiva (quem viveu esta emoção na Punk Love, sabe do que estou falando!) para inauguração da nova loja! Portanto sigam-me os bons @mariabijju

Novidadinha 2: Fiquem ligadas esta semana no site da www.mariabijjustore.com.br porque acontecerá ao longo dos dias atualizações e promoções relâmpagos. Daqueles do tipo "quem viu, levou!" Liquidaremos tuuuuudo, TUDO 40%, 50%, 60% e 70% OFF!!!!
Peças remarcadas, mas também peças que sequer chegaram a ser lançadas, ou seja, peças piloto, que muito provavelmente só você irá ter! E ainda com 70% de desconto??? Mamão com açucar né gente!?
STAY TUNED!!!!

Beijinhos
Amanda

Um comentário :