Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


BBB - Beleza, Boa e Barata

Um comentário

Eu sou uma das NOVE entre DEZ mulheres que são doidas por maquiagem! Eu não tenho muitas habilidades manuais com os pinceis, digamos que o talento natural não ajuda a ser nenhuma Vanessa Rozan ou Marina Schimidt! Massss... isso não impede de lotar o armário com tuuudo o que promete deixar a gente mais diva! Depois dessa interatividade "internística", mil tutoriais que ensinam a fazer o olho "x,y,z" a gente acredita em milagre e se joga com força nas compras néam?! Eu hoje tenho meus queridinhos, mas até chegar "neles" testei muuuuuitas coisas e não estou imune a curiosidade, se alguém diz que tal corretivo é o melhor da vida... adivinha??? Quero logo experimentar... A mesma coisa para o tratamento de cabelo que depois de todos os blogs comentar e Marco (sabe tudo!) Biaggi endossar pre-ci-sa-va testar!


O problema??? Coisa boa, geralmente custa caro! E sem nenhuma viagem programada nesse cronograma "corrida de final de ano", o jeito é partir as compras por aqui mesmo. Ja risco logo as lojas do shopping porque pagar o dobro já é abuso e eu aguento até fevereiro!rs Massss existem excelentes opções de compra pela internet! Eu mesma, ja comprei em vários, fui assim experimentando, igual as maquiagens mesmo, até chegar em um que eu disse: é esse!


Eu suuuper aprovo o site da Fê Monteiro (ponto) com Primeiro porque ela te atende com uma simpatia e delicadeza, que eu particularmente AMO. Tem gente que não entende (e eu NÃO entendo!) vende MAC, YSL, DIOR, CHANEL, etc... como se fosse FEIRA. Sei lá, pra mim atendimento faz TODA A diferença, quando estou comprando pastel juuuro que não sou tanta exigência!rsrs Outra coisa é o preço, ele deve ser amygho e justo, desconfiem semmmmpre de valores muito baixos (afinal não tem como vender mais barato ou no mesmo valor gringo, usem a logica! Não você não está sendo esperta ou fez uma meeeega descoberta, pelo contrário, tenha bom senso, escute seu alarme interno: "Pode ser golpe!"). Por ultimo, a garantia de "SABER DE ONDE VEM" os produtos que você compra. A Fê vive numa ponte-aerea que faz parecer que o USA é só atravessar a ponte "Rio-Niterói". Se mudou ano passado com o maridón pra lá e agora está de volta ao Rio! Eu gosto da certeza de saber que meus produtos não me darão alergia, que não agridem a minha pele.. coisas que só os originais podem oferecer!

Farei um post com meus "não vivo mais sem" mas por hoje pode ser os meus "preciso de um desses pra continuar a viver?"rsrsrs
Wish list!!!

Lancaster Pink & Bronze Blush Powder
R$ 75,00

MAC Mineralize Blush Happy Together
R$ 70,00

MAC Greasepaint Sticks: Zinc Zone, Uniformly Blue, Slick Black, Greengrease,
Dirty, Charred Mauve, Brown Now, Below Ground
R$ 45,00 cada

MAC - Mineralize Sombra Togetherness
R$ 68,00

Batom Illamasqua Fable
R$ 65,00

FEKKAI Máscara Rx Protein
R$ 95,00

Máscara Moroccan Oil 250 ml
R$ 125,00

#FicaDica

Beijinhos

Amanda

Um comentário :

  1. Linda vc...que post fofo!

    Vc que é um amor, atende com atenção e sei que vc gosta do que faz - eu tb, apesar das pedras no caminho...

    Amiga, te desejo todo o sucesso do mundo, vc merece de verdade!

    Smack!

    ResponderExcluir