Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Dica do Dia: Maximize seu guarda-roupa!

Um comentário
Girls, li algo super interessante hoje e gostaria de deixar a dica para vocês. Não é nada que no fundo a gente não saiba, mas no ato da compra simplesmente esquecemos, somos motivadas pelo impulso e levamos aquele monte de sacolas cheio de coisas que muitas vezes, acabamos nem usando. (Alô camisetinha com etiqueta no armário!!!)
Quem nunca viu uma sainha, ou uma blusa, vestido, sei la... e pensou: "O dia em que eu for em "tal" lugar, ficaria perfeito". Sendo que "tal lugar" não esta tão perto de acontecer, a não ser no seu desejo/pensamento porque na agenda messssmo, não tem absolutamente nada programado.
Eu sou assim, ja fui mais. Hoje suuuper me policio. E quando escorrego, tenho o noivo pra fazer cara feia e dar puxão de orelha. Sabe o "chamado da realide"? Pois é... o meu atende por nome e sobrenome!rsrsrs
Por isso, deixo a dica de um texto bem gostoso de ler da Dani Schiavo, consultora de imagem, que não manda ninguem quebrar o cartão de crédito ou colocar fogo nos seus talões de cheques. Mas dá dicas de compra consciente, assim a gente consome (feliz!) de forma inteligente!!!



Clique na imagem acima para ler o texto: Maximize seu Guarda-Roupas por Dani Schiavo.

Um comentário :

  1. Que gostoso estar por aqui novamente!!!
    Amanda vc é uma querida!!!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho, indicação e por prestigiar meu trabalho!!!
    Um beijo enorme,

    ResponderExcluir