Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


ELAS USAM: Naty Vozza

2 comentários
Naty Vozza a loira mais conhecida dos blogs, ficou mais looooura ainda. E linda! A mudança foi feita no salão do cabeleireiro que eu, ela e metade de São Paulo chama de seu, o Proença. (Que alias, AHAZA! - tipo, sempre!) Loura, linda, bem vestida e descolada Naty suuuper combina com as peças Maria Bijju que desfilou em sua visita ao salão e em look do dia no seu blog.
Anel de Asas e Brinco de Franja, ambos Maria Bijju! onwmmmm...

Vamos aos detalhes! Lindos né? Mas não chorem, pois não teremos mais! =(Enxuga essa lagrima (olha a maquiagem!) inveje os de Natch e na proxima coleção, seja esperrrrta... Gostou??? Então leva!!! Não teremos muitas reposições...

Naty com mesmos acessórios em outras produções...

Dani (elegancia) Schiavo e Naty. Dá para ver um pedacinho do brinco...

...e o anel de Asas mais uma vez, agora dando pinta no momento Esmalte da Semana, que vamos combinar?! É bapho e vale a dica: Kaleidoscopio da Chanel. (Coisa de moça phyna!)

2 comentários :

  1. Amanda, que presente gostoso sair no seu blog!!!
    Amei queridona, e obrigada pelo elogio. É sempre gostoso, ainda mais vindo de você!!! lindona, estilosa... ADORO a Maria Bijju, o meu colar de cartinha está fazendo muiiito sucesso!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amanda, lindona!!! Obrigada pelo presente e elogios!!! Afinal, foi realmente um presente muito grande estar no seu post!!! linda, você é uma querida, desejo muiiito sucesso para a Maria Bijju!!! Beijo grande,
    Dani

    ResponderExcluir