Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Energized!

Um comentário
Lonnng time uh?! Esqueceram de mim???rs
Eu com certeza em nenhum momento me esqueci de vocês! Ausente porque minhas funções diárias me deixaram um pouquinho impossibilitada. Sabem como é... gente importante...hahahaha ;P
Os dias ficaram realmente corridos nesta ultima semana, mas nada que 10 posts no memso dia não me garantam o perdão de vocês, néééam?!rsrs ;P

ooooooooou fotinhas incríveis do show do Black Eyed Peas!!!! :D

Ai gente, posso confessar? Se inveja matasse, hoje eu com ceeeerteza não estaria escrevendo aqui! O-QUE-É aquele cabelo da Fergie????? De entrar em depressão e nunca mais sair!!! PER.FEI.TO!

Quando a bicha entrou esgoelando e pulando ao som de David Guetta... o Morumbi ficou pequeno! O que era aquela mulé meu deus du céu?! Pessoalmente ela é beeem mais magra doque aparenta em video, nem de longe tem um corpão Sabrina Sato (que aliás, estava do meu lado - entrei, permaneci e morri de depresão [PART 2] -) O-QUE-É aquela perna da Sabrina G-zuis??? Ainda bem que tinha a Fergie para pular como pipoca e me permitir fotografa-la num momento MULHER DA VIDA REAL, geeeeennnnte a bunda dela ficou como uma geleia!!! Juuuuro que ia postar, mas acho que vou vender pra algum site de fofoca e ganhar um dindin extra!hahahahhaaha

O show foi... SHOW! Não tem melhor palavra para descrever. Após inicio de levar o Morumbi ao chão com Fergie, David Guetta para encerrar sua participação preparou uma supresa, queeemmmm entra no palco, tipo, diretamente do além???? AKON!!! Morumbi foi ao chão 2!

Pensem comigo, até Bombril pague 2 leve 3, ja nos deixa feliz, agooooora, imagina levar o AKON assim, free??? hahahahaha Não tem Morumbi que aguente!!!rsrsrs

Por fim, o show... foi do tipo espetáculo, TEM-QUE-VER. Me senti uma marionete-louca, a batida começa e não tem como ficar parada. Pulei do inicio ao fim! Preciso comentar a dor nas pernas no dia seguinte??? rsrsrs Mas vale cada centavo do GELOL...rsrsrs

Bateria recarregada de tooooda good vibe as possible!!! SUPER RECOMENDO!

Black Eyed Peas in São Paulo

Backstage - only for "vi-ai-pi" hahahaha

Black Eyed Peas in São Paulo
Palco

Black Eyed Peas in São Paulo

Cabelo DEUSO!!!

Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo
Black Eyed Peas in São Paulo

Um comentário :