Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


ESQUENTA para o NATAL!!!

6 comentários
Promoção ESQUENTA de Natal da Maria Bijju



Girls, para participar do ESQUENTA de NATAL da Maria Bijju em parceria com a FêMonteiro.com (que vende makes importadas, originais a pronta entrega ou traz aqueeeele seu pedido de NY diretamente pra sua casa!!!) vocês só precisam dar RT (ou "ctrl c" + "ctrl v" no seu twitter) da seguinte mensagem:

Quero escolher meu PRESENTE de NATAL no ESQUENTA da @mariabijju e @femonteiromakes. Siga e dê RT para participar! http://kingo.to/n19

PRONTINHO!!! Ou quase....
Porque para valer messssmo, tu tem que fazer o que disse: dar RT e.... SEGUIR!!! Ou seja, seguiu a @mariabijju e não seguiu @femonteiromakes.... cuén cuén cuén... (e vice-versa!) Pode até ganhar, mas não leeeeeeeeeva!!!!
Não tem absolutamente nenhum outro criterio girls, não precisa comprar, plantar bananeira, nem fazer cara de gatinho do Schrek! Mamão com açucar essa promo néam?! Por isso que é ESQUENTA... começar a animação para as compras de Natal!!!
A sortuda ou sortudo (por que não gennte?!) terá direito a escolher um dos quatro mimos disponibilizados no Banner do ESQUENTA pra chamar de seu!!! Massa néam?! Melhor começar a se decicdir já!!!!
O sorteio será feito na primeira segunda-feira de Dezembro 06/12. Boa Sorte e dêem muuuitos RT´s! Vamos aquecer essa corrida!!!! ;P
Beijinhos,
Amanda

6 comentários :