Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


MANIA DE METAL

2 comentários
Girls!!!! soooo long time uh?!! Saudades??? :P
Bom, sem desculpas, sem muitas explicações e vamos direto ao que, de fato, interessa?! NEWS!!!! Gente tem mooooita coisa por vir e acredito que vocês irão amar. Se metade do amor que coloco em tudo o que faço me retornar, sei que será muito mais que o sulficiente... A Maria Bijju esta passando por um período meio doido porque estamos nos mudando! Sim, digo estamos pq o processo vem se desenrolando a mais de 1 mês... O escritorio e atelier/oficina ainda não migraram totalmente, até segunda-feira tudo estará (se deus quiser e me ajudar!rs) em ordem! Aí meu bem... seguuuurem pq é novidade atrás de novidade!!! Com mudança geral, brusca e radical! Ui! #MiniMedo

Por ora, vim aqui dividir com vocês uma das primeiras novidades a sair do forno! Essa é praticamente em tempo real! Chegou a nossa peça piloto do Colar Coleira, aqueeeele famoso que tem feito a cabeça (ou seriam pescoços?!) das gringas espertas e estilosas.

Em breve conto a historia do colar e bracelete (que deve ser usado nos dois pulsos, tudo junto e agora, sabe?! Na foto eu estou apenas com 1! Mas da para ilustrar) Breve, com campanha nova, fotos beeeem melhores e a linha completa vocês entenderam melhor porque MAIS é MAIS!!!

Ahhhhhh!!! Quem quiser ja reservar/encomendar o seu, se joga! Escreve no contato@mariabijju.com.br Fabricação propria com tiragem limitada, suuuuper exclusiva!!!

Agora vamos as fotos? Primeiro nossas referencias, inspirações e looks desejo!



Não sei se foi uma boa idea colocar essas mulheres lindas antes de mim, agora dá ate vergonha mostrar a "cara".hahahaha Mas como eu tenho absoluta certeza, que não é exatamente EU que vocês querem ver e sim a NOVIDADE que as aguarda em breve na nossa loja, aí vai.


Sorry, pela qualidade das imagens... a euforia era tanta, que não deu para aguardar a sessão de fotos, vocês não tem uma idéia o quanto fica INCRIVEL essas peças, a foto deixou muuuito a desejar. Digo, é UPGRADE de look garantido!
















E aí, gostaram do meu retorno?! :D

Lembrem-se encomendas no contato@mariabijju.com.br

E muita, muita, muuuuita novidades B.R.E.V.E!

Beijinhos,

Amanda

2 comentários :

  1. ha um tempo atras fiz post sobre as gargantilhas de metal, e concordei com a maioria dos comentarios, lindissimo mas tem cara de ser mega desconfortavel! haha

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cool blog.

    check out www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

    ResponderExcluir