Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Amazing!

Nenhum comentário
Geralmente costumo postar sobre moda e acessórios. Não costumo expor outros interesses pessoais. Mas por algum motivo que eu não sei muito bem explicar senti a necessidade de me fazer conhecer melhor, talvez para que consigamos descobrir interesses comuns além do obvio: moda e acessórios.
Acho que poucos ou quase ninguem sabe, mas além da moda eu me formei em Marketing. E tenho absoluta certeza que caso não trabalhasse com moda, certamente seria profissional de marketing ou publicitaria, mais precisamente redatora. Sou completamente apaixonaaaaada por propaganda. Gosto de assistir, de comentar, criticar, elogiar e aqui em casa até o Enrico demonstrou afinidade desde cedo. Ele decora todos os jingles quase que
imediatamente, se não decora é fato: jingle fraco!

Massss, todo este papo é somente para comentar (agora com vocês também) uma ação de marketing escandalosamente incrível que encontrei por minhas "andanças" pela web!!! Acho que não preciso explicar muito ela é tão absurdamente maravilhosa que não tem quem não entenda, quem não fique boquiaberto!

Brevemente: a Audi lança um novo conceito de outdoor, é uma exibição de quatro carros Audi em tamanho real, suspensa no interior dos anéis de prata símbolo da marca, o local de exposição?! Nada menos que a Sydney Harbour Bridge, Brooklyn Bridge, Tower Bridge e Veneza.

Projeto da Access Agency.


Nenhum comentário :

Postar um comentário