Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Pop Up Store

Nenhum comentário
Um pouquinho atrasada... i konow... Mas o que fazer quando o nosso dia tem SÓ 24 horas??? :P Ja comentei por aqui que estou numa correria doida e goxxxtosa para a coleção nova, néam!? Mas em meio a correria, consegui dar uma espacadinha (17 de agosto) e fui conferir o lançamento da nova coleção da Pop Up Store, encontrar amigas virtuais, fazer novas amigas reais e de quebra... ver de pertinho as Hit Bags (e morrer de vontade!)

O lançamento foi um suce$$o! Imaginem fila antes mesmo de abrir a loja, tudo isso para garantir a sua Alexa ou Motorcycle de moletom... O caixa da loja parecia balcão de loja de roupa em véspera de Natal! Uma loucuuuura...
Foto emprestada do brogue da doida

Overview

O casal mais esperado da noite: Tici e Justus.

Carol Heinrichs (nossa embaixadora em Manaus!), Lalá Noleto da Contigo, Naty Vozza do Glam4You, Camila Coutinho do GE (fazendo pose com anel Maria Bijju) e eu.


A festa estava uma delícia, muitas pessoas queridas, gente bonita, bem vestida e bem humorada! Quem não foi, desculpa, mas perdeu!

Agoooora a foto do look, essa eu fico devendo, alias, eu até fiz algumas, la no evento mesmo, mas só jesus sabe pra quem... acredita que não perguntei? O dia em que encontrar alguma foto minha perdida por ai, atualizo aqui!

Meus acessórios:
Brinco Monalisa Malaquita
Pulseira Trudys Black e Gold (new colection! só pra matar de invejinha!rs)
Aneis Caveira Esmaltada (esgotada!) e Rina Iguana (coleção Jewell também lançamento, em prata pura, rubi, esmeraldas e safiras; para quem é entendido de moda ou para quem amou a linha animal, breve no site!)

Beijinhos
Amanda

Nenhum comentário :

Postar um comentário