Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Lolitta - A SAGA

Um comentário
Sabe quando você nem abriu o olho direito e ja enfiou o pé na jaca??? Pois é, meu dia começou (e seguiu assim)... Resumidamente: acordei atrasada para um compromisso, fiquei pronta em 5 minutos e quando vou sair, cadê a chave do carro??? Procurei 5, 10, 15, 30 minutos... e nada. Uma hora e meia depois, com a casa já desmontada e nada. Duas horas e meia depois com a casa desmontada 3x e ainda nada! Fiz promessa para tudo quanto foi santo e também nada. Resolvi pedir um motoboy para trazer minha chave reserva, ja que justamente naquele dia tinha dormido na cada do noivo. Três horas depois e naaaaada do motoboy... Até que após 4 horas e 15 minutos a chave chega! Ponho o carro na rua faltando 10 minutinhos para as 17:00, e a cidade inteeeeira faz a mesma coisa, pego um trânsito dusinfernos e após mais 1 hora e 40 minutos, estou em casa! Ja duvidando se deveria ou não me arriscar a colocar o nariz p/ fora de novo. Elô liga e insiste: ah! vamos amigha! Pensei uma, duas, três vezes e topei, pretendia provar pra mim mesma que o dia poderia, ao menos, terminar muitissimo melhor do que começou. Questão de querer. Pronta em mais uma hora e meia, saio de casa correndo, literalmente. Atravesso boa parte da cidade e quando estou na rua paralela a festa decido: "oquei, vou colocar o meu sapato, porque não dá pra fazer a debutante na frente do manobra!" Procuro a sacolinha no banco do lado, nada. Atrás, nada. Duas, três, cinco vezes seguidas em todos os mesmos lugares de novo e... tchanammm: esqueci os sapatos em CASA!!!!
Otima maneira de terminar o dia nãoooo??? Girrrls, quando tudo lhe diz: volte pra cama e durma mais 5 minutos, não discuta. Volte e durma!
Por fim, Elô e Carol (que voltaria pra Manaus no dia seguinte), me convencem "vem com essa flatzinha mesmo, a gente fica numa mesa sentadas ninguem nem vai olhar para o seu pé..."
Gente, pensa comigo, depois de tuuuudo isso o que mais poderia dar errado??? Entro no evento e um fotografo começa a me seguir... quando finalmente paro num cantinho ele pede: "Posso fazer uma foto sua?". Eu digo que sim e quando ele vira as costas para tomar distância, gentilmente dou um tapinha no ombro dele e peço: "Só não vai fazer foto do... SAAAPATO!" - acabou a música - Lembram-se da epoca do colégio quando você de repente dizia algo que nao devia e justamente naquele momento tooodos resolvem fazer silêncio e SÓ DÁ a sua voz???
Juuuuuuuro, de repente todas as pessoas olharam para o meu pé! hahahahahahahahahahaha
Mas... entre mortos e feridos salvaram-se todos! Eu cheguei em casa com vida e dormi uma noite inteeeeira de sono e agora cada vez que conto essa história me acabo na gargalhada...

Mas enfim, após tanta história, vamos ao que interessa, os registros da festchenha...

Araras recheadas de Desejos

Araras recheadas de Desejos (2)

Camila Coutinho atacando de DJ!
Helô Gomes também em momento DJ!

Mais looks do evento? A Joka chegou mais cedo e conseguiu registrar muitas bonitas que deram pinta por lá.. check it out!
Beijinhos
Amanda

Um comentário :

  1. Amanda agora sou eu que descobri seu blog!!!!E adorei!!Você tem muito bom gosto!E escreve muito bem!!!
    Sucesso para vc!!!
    Espero seu contato!
    Beijo, Silvia

    ResponderExcluir