Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Hoje fui Assim

4 comentários
Girls, estavam com saudades do look do dia néam?! Bom... hoje eu não estava com um rostinho "digno" (Alô FêMonteiro.com!!!hahahaaha) de caretas então tomei a liberdade de cortar a face!hahaha

Sei que não irão se importar, afinal duuuuvido que venham aqui para ver se estou bonita ou feia, o que importa messssmo são os acessórios, correto?! Então.... ENJOY!!!

Anel laço 3D liiiinnnndo, deuso e DIGNO!! Excelente dica de presente de natal , de amigo secreto, enfim presente de qualquer coisa, até de uma "quarta-chuvosa-sem-nada-o-que-fazer-em-casa" rsrsrsrs... É um mimo de qualidade e muuuuuito estiloso! Amo!!! O meu é o Brilho Negro, mas tem para tooodos os gostos! Só clicar aqui para conhecer a variedade!!!

Hoje fui Assim

Hoje Fui Assim

Hoje Fui Assim
Hoje Fui Assim


Agooooora a bolsa é um caso de amor a parte, não aguentei e ja estou usando a peça piloto!!! Essa é a Maria Birkin , precisa de tradução?!rsrs

Acho oootimo, não ser exatamente IDENTICA a original, como tantas que vemos por aí, fico um pouco "de bode" com as cópias... Sou a favor, sempre, da inspiração e não da imitação! Mas obvio, tem quem discorde!

Beijinhos,
Amanda

4 comentários :