Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Dica de Sábado

Nenhum comentário
Não sei se estou ficando velha, mas para mim o combo perfeito para um sabado a noite é jantar fora e depois encarar uma sessão de cinema (ou "pegar uma tela" para os mais dexxcolados)a meia-noite. Não, não pode ser as 20:00, nem as 21:30, nem as 23:30 TEM QUE ser as 00:00 (as 23:50 ta oquei tb!rsrsrs) Não sei explicar exatamente o porquê, talvez seja o cinema que costumo ir que fica num local aberto e este horario é super agradavel, vazio, tranquilo, bem intimista. Não precisa aguardar a sessão de pé, tem várias mesas ao ar livre, bom para "curtir" o momento enquanto espera.

E assisti duas semanas seguidas dois filmes que gostei bastante! Nenhum é filme TOP, daqueles que receberão indicação ao Oscar. Mas eu adooooro um filminho bem mamão com açucar e estes por motivos diferentes me encataram e fizeram sair do cinema querendo entrar no filme!hahahahaha Ou desejando fortemente que houvesse "proximo capitulo" para assistir no dia seguinte na tv!

O primeiro é Larry Crowne: com Tom Hanks e Julia Roberts. Nele Larry Crowne (Tom) tem um perfil comum de uma pessoa/profissional acomodado. Mas não acomodado no sentido pejorativo, ele encontra-se estagnado mas satisfeito com sua rotina, feliz com o emprego e com como ele leva e conhece sua propria vida. Certo dia, acredita que irá receber a oitava premiação de funcionario do mês e invés disso é demitido! Larry se vê numa situação jamais imaginada e precisa começar de novo e para isso ele decidi cursar pela primeira vez uma faculdade. O filme todo se desenrola a partir desse ponto. Masssss o ponto alto (para mim!) são as Lambretas. As cenas em que Larry Crowne roda com sua motoca acompanhado de váááárias Lambretinhas, me fizeram delirar e ir embora do cinema desejando (muuuuuuito) uma tchurma pra chamar de minha! A loucura foi tanta que até busca no google eu dei (juuuuro!), descobri que existe a "Scooteria Paulista" hahahahaha Tô pensando sériamente em virar membro!hahahahaha ;P

No geral: se você não AMA tannto assim as Lambretinhas, ainda assim achará o filme legalzinho. Ruim, não poderia ser com Julia e Tom conduzindo a historia toda. Não é da categoria INCRIVEL, mas eu indico. Bom para aqueles dias em que você quer algo mais leve. As músicas são ótimas!




Já Amizade Colorida com Justin Timberlake e Mila Kunis me surpreendeu, enquanto outros filmes praticamente contam a historia toda no trailler, este não chegou nem perto. Fui bem descrente de que valeria a pena mas era a "melhor opção" do dia... Para minha surpresa o filme desenrolou muito além da "amostra" e embora seja "mais uma comédia romântica" valhe super a pena assistir, a gente ri, vê o Justin (hahahaha brinks) e sempre tem aquela "liçãozinha" ou "tapa na cara" para dar (no paquera que esta bem do seu lado!rs)e ver se o bendito "acorrrrrda" para o fato de que você possa ser a princesa da vida dele! Rí muito, achei o casal super fofo e carismático, daqueles que a gente adoraria ser amigos, sabe?!

Ah e só pra constar, assisti o filme todo achando que estava vendo a Lolita Hannud na tela giga do cinema. Gennnnte, a Mila e ela (nesse filme) estão muuuuito iguais! Alguém assistiu e teve a mesma impressão?!

Esse eu digo: assistam, assistam, assistam!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário