Maria Bijju Blog

Ola! Voce tambem e louca por acessorios? Sinta-se abracada! Entendemos voce!!!
Voce esta no lugar certo, bem vinda ao Clube onde todas as MARIAs BIJJUs se encontram!

A MARIA BIJJU tem orgulho de ser a primeira Loja de Acessorios Femininos do Brasil, on line desde 2008.


Imagem do Dia

Nenhum comentário
Momento: eu me amo!rs Eu explico: a imagem do dia linda, maravilhosa e inspiradora é nada mais, nada menos que... eu!!!hahahahahaha Oquei, oquei consigo imaginar a cara de vocês dizendo "ô coitada!" (rs) Eu sei que sou coadjuvante na imagem e o que tem de lindo alí é outra coisa: o Colar Calendário.

Eu amo a idéia de um objeto seja ele qual for, ter tanto significado que nos cause sentimentos. Pode ser qualquer um, mas TEM QUE emocionar. Sabe quando a gente abre aquela caixinha em que guardávamos todas as cartas, fotos, bilhetinhos e até nosso diário (Gente na minha época (e não faz tanto tempo assim tá???rs) nós escreviamos diários contando tudo, eu pelo menos contava, escrevia o que tinha acontecido no dia, o que eu sentia sobre aquilo e ainda o que eu ACHAVA sobre o que os outros supostamente pensavam...hahhahhaa Uma loucura!!!) Essas caixas ficam lá guardadas no armario, ou melhor, no fundo do armario. Esquecidas, abandonadas. Geralmente quando vamos nos casar, ou se por acaso você se mudar antes disso, este será o fatídico dia em que você irá abrir a porta do seu passado, ler bilhetinhos amarelados que você sequer lembrava ter escrito ou recebido, mas no momento em que você lê é como se um filme todo rodasse nitidamente na sua cabeça: o filme da sua vida. E é tão intenso, tão verdadeiro, tão profundo que no dia em que remexi nas minhas memórias eu até chorei. (Quem me conhece agora esta dizendo: ahhhh jura??? Novidade!rs)

Mas o que eu pretendo dando esta volta no mundo, ou melhor no meu passado?! Bom, o que eu gostaria de conseguir passar e me fazer entender é que pequenas coisas, pequenos objetos, coisas que aparentemente podem até não ter valor, mas que para você, por conta da sua historia, das suas lembranças tem valor incalculável! E te fazem emocionar, arrepiar, chorar, rir sozinha, parecer boba.

E foi pensando nisso em trazer estas lembranças para o dia-a-dia, em proporcionar esse bem estar, esse contato com você mesma, que desenvolvo minhas peças baseadas na individualidade de cada cliente. Ou seja, um nome, uma data importante, uma frase especial, uma palavra de incentivo, algo que lhe desperte orgulho ou que te coloque para cima num dia em que você esta super mal e de repente olha no espelho e vê ele lá lindo e reluzente, brilhando mais que outdoor da Times Square: seu colar Calendário. Com o dia mais especial da sua vida: o nascimento do seu filho. E nesse momento você se enche de coragem, de força e lembra que o mundo pode te dar todos os motivos para desistir mas que você tem UM para ir além!


Nenhum comentário :

Postar um comentário